.

"É INCRÍVEL O PODER QUE NÓS MULHERES TEMOS DE TRANSFORMAR UM LOOK SIMPLES E CASUAL EM UM LOOK SUPER TRANSADO APENAS COM A TROCA DOS SAPATOS !!!"
Pois é meninas agora eu também estou customizando camisetas...
Modelos lindos que podem ser usados tanto de dia qnto a noite (e arrazaaaaar !!!!)

Espero que gostem !!!

*Todos os colares podem ser tirados para lavar a camiseta, porém sempre lave as camisetas na mão...ok?!

Mande um email pra piruety@hotmail.com com o seu cep que eu calculo o frete!!!
CAMISETAS CUSTOMIZADAS R$ 45,00 (+ frete) !!!!!

23 de setembro de 2010


16 comentários:

  1. Olaaa
    queridaaa
    muito obrigada pela visitinhaaaaa
    ameiii o blog e principalmente o nomeeee kkk
    um grande bj
    ja estou seguindooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gê, que bacana!! Amei o seu blog:) Sucesso!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada! Já estou te seguindo tbm!
    Adorei o blog. Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. oi flor! brigada pela visita e carinho lá no blog! volte sempre! ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Que chiqueeee!!! Obrigada pela visitinhaaa!!! E pelos elogiossss!!! Vou ficar de olho no seu blog tb!!! Beijaummmm

    ResponderExcluir
  6. oi,obrigada por sequir meu blog,estou seguindo
    o seu,achei muito interessante seu blog,beijos
    Meire

    ResponderExcluir
  7. Ola!

    Vim retribuir a visita!
    Qualquer camiseta ganha um "up" com uma costumizaçao, né!?

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Lindas as camisetas! É vc quem as monta?
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visitnha, amei seu blog e já tô te seguindo!!!
    beijuu e venha sempre me visitar florzinha!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela vsitinha.

    Beijocassss... Bina

    htttp://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Temos algo em comum, visite meu BLOG , amei o seu e já estou te seguindooo!!! Piruetes unidas!!!!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a frase inicial do blog!

    Flor, obrigada pela visita no blog!
    E desculpe por demorar a retribui-la! Essa semana foi meio corrida! Prometo tentar não demorar mais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Adoorei o blog e a sua criatividade!
    Obrigada por me visitar!

    bjO

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por me seguir, estou te seguindo tb!! ;)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir