.

"É INCRÍVEL O PODER QUE NÓS MULHERES TEMOS DE TRANSFORMAR UM LOOK SIMPLES E CASUAL EM UM LOOK SUPER TRANSADO APENAS COM A TROCA DOS SAPATOS !!!"
Pois é meninas agora eu também estou customizando camisetas...
Modelos lindos que podem ser usados tanto de dia qnto a noite (e arrazaaaaar !!!!)

Espero que gostem !!!

*Todos os colares podem ser tirados para lavar a camiseta, porém sempre lave as camisetas na mão...ok?!

Mande um email pra piruety@hotmail.com com o seu cep que eu calculo o frete!!!
CAMISETAS CUSTOMIZADAS R$ 45,00 (+ frete) !!!!!

23 de setembro de 2010


17 comentários:

  1. Olaaa
    queridaaa
    muito obrigada pela visitinhaaaaa
    ameiii o blog e principalmente o nomeeee kkk
    um grande bj
    ja estou seguindooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gê, que bacana!! Amei o seu blog:) Sucesso!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada! Já estou te seguindo tbm!
    Adorei o blog. Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. oi flor! brigada pela visita e carinho lá no blog! volte sempre! ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Que chiqueeee!!! Obrigada pela visitinhaaa!!! E pelos elogiossss!!! Vou ficar de olho no seu blog tb!!! Beijaummmm

    ResponderExcluir
  6. oi,obrigada por sequir meu blog,estou seguindo
    o seu,achei muito interessante seu blog,beijos
    Meire

    ResponderExcluir
  7. Ola!

    Vim retribuir a visita!
    Qualquer camiseta ganha um "up" com uma costumizaçao, né!?

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Lindas as camisetas! É vc quem as monta?
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visitnha, amei seu blog e já tô te seguindo!!!
    beijuu e venha sempre me visitar florzinha!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela vsitinha.

    Beijocassss... Bina

    htttp://bybina.blogspot.com
    http://acheiisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Temos algo em comum, visite meu BLOG , amei o seu e já estou te seguindooo!!! Piruetes unidas!!!!rsrsrrs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a frase inicial do blog!

    Flor, obrigada pela visita no blog!
    E desculpe por demorar a retribui-la! Essa semana foi meio corrida! Prometo tentar não demorar mais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Adoorei o blog e a sua criatividade!
    Obrigada por me visitar!

    bjO

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por me seguir, estou te seguindo tb!! ;)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir