.

"É INCRÍVEL O PODER QUE NÓS MULHERES TEMOS DE TRANSFORMAR UM LOOK SIMPLES E CASUAL EM UM LOOK SUPER TRANSADO APENAS COM A TROCA DOS SAPATOS !!!"
Pois é meninas agora eu também estou customizando camisetas...
Modelos lindos que podem ser usados tanto de dia qnto a noite (e arrazaaaaar !!!!)

Espero que gostem !!!

*Todos os colares podem ser tirados para lavar a camiseta, porém sempre lave as camisetas na mão...ok?!

Mande um email pra piruety@hotmail.com com o seu cep que eu calculo o frete!!!
CAMISETAS CUSTOMIZADAS R$ 45,00 (+ frete) !!!!!

23 de setembro de 2010


4 comentários:

  1. oi nova amiga, tudo bem com vc?
    Muito obrigada pelo carinhoso comentário em meu blog...bjão sua nova amiga Thaís
    Já virei sua seguidora....bjão
    seu blog e seus trabalhos são lindos...parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....respondendo ao vestido...São importados, com etiqueta. tem o caimento perfeitooooo!!!! Este modelo encanta mesmo...Com a sandália ideal e uma bela bolsa....hum, ja imaginou? Excelente pedida para ano novo!!!Os vestidos desta marca variam bastante. lançamentos são em média 140 reais curto e 180 longos. vendo a 110,00, pois compramos direto da importadora.
    Voce tem muito bom gosto. QQ coisa, estou a disposição.Compra sim, estou certa que vai amar!!!As pessoas que o compram ficam muito satisfeitas.
    beijos linda....ótima semana!!!

    ResponderExcluir